Biografia

Logo usada desde 2011

Desejo real é uma banda de arrocha do Brasil, formada em Propriá, no estado de Sergipe, em 2011, liderada pelo músico Lucas Santana. Suas músicas são conhecidas como o "Arrocha Bachata", por seu ritmo calmo e batidas típicas do arrocha, ou mesmo bachata. O grupo já soma, atualmente, dois CDs gravados. O primeiro lançado em 2012 e o segundo lançado em 2013.

O som da banda diferencia-se da maioria por fazer um arrocha mais romântico, caliente, entretanto no repertório acompanham músicas elétricas. 

O grupo teve início em Novembro de 2011, em Propriá, interior sergipano, com o músico Lucas Santana. O primeiro show de lançamento da banda aconteceu no dia 26 de Novembro de 2011. O segundo show que seria o lançamento oficial da banda e faria a abertura do Natal Fest na cidade natal não aconteceu, a organização do evento mudou a ordem de apresentação, colocando a banda para fazer o encerramento do evento. Minutos antes da apresentação a banda foi impedida de apresentar-se, pois a organização alegou que não daria mais tempo de se apresentar, o show seria no dia 24 de Dezembro de 2011. 

Ao longo dos anos, a banda passou por algumas formações, a primeira formação tinha 4 integrantes, Eder Mendes e Weverton Oliveira como vocalistas e como músicos Lucas Santana e Sandro Brasil, mas só Eder participou da gravação do primeiro CD, Weverton desligou-se da banda antes da gravação. Em 2012 a banda gravou o primeiro CD com 10 faixas e ganhou conhecimento do público em Sergipe e Alagoas com sua primeira música de trabalho "Mulher Bandida" autoria do guitarrista Sandro Brasil. Além de "Mulher Bandida", a banda fez regravações de outras bandas e artistas como "Whisky com Red Bull", "Fique Amor", "Uma Linda Estrela", "Seduziu", "Não Precisa", "Mulher Brasileira". O primeiro CD também contou com participações especiais de Wendel Andrade (Na época Bolerado), Jucimar (Na época Os Atrevidos) e o cantor sertanejo Luanjo. 

No ano de 2013 a banda fez a contratação do vocalista Angel Rocha, e logo em seguida fizeram a gravação do segundo CD com a música de trabalho "Não Me Deixe" composta por um amigo da banda Tinhu Ohjow. A gravação do segundo disco deu uma notoriedade bem maior a banda que a do primeiro, dando oportunidade de se apresentar em vários programas de rádio e TV, e entrevistas a vários blogs famosos. Desejo Real se apresentou duas vezes no programa Aracaju Fest na Tv da Tv Cidade/RedeTV, e deu inúmeras entrevistas em programas de rádios do Nordeste e Blogs. Em 2014 Eder Mendes e Angel Rocha anunciaram a saída para carreira solo, logo em seguida Lucas como líder fez a contratação do vocalista Valdyson Rodrigues para compor a banda, seu primeiro show de estreia aconteceu no dia 28 de Abril de 2014, logo após esse show Lucas anunciou a parada da banda por tempo indeterminado, mas em 2015 anunciou a volta da banda, e a preparação para a gravação do terceiro CD, mas também uma mudança no ritmo da banda, misturando o arrocha com o bachata (Ritmo originário da República Dominicana). Atualmente a banda não tem mais residência em Propriá cidade natal, estando em Aracaju e Maceio temporariamente, o planejamento é de viajar pela América do Sul para divulgar a banda fora do Brasil já que faz o estilo Arrocha Bachata. 

Ex-integrantes
Weverton Oliveira (Início da banda em 2011)
Eder Mendes (Vol.01 e 02)
Angel Rocha (Vol. 02)
Sandro Brasil (Vol. 01 e 02)

Álbuns de estúdio 
Vol. 01 - Mulher Bandida (2012)
Vol. 02 - Não Me Deixe (2013)

Ao Vivo e Promocional
Promocional ao vivo em Porto Real do Colégio/Al (2013)
Ao Vivo em Ilha das Flores/Se (2014)